quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um exemplo de pessoa ..

Oii quem me visita , tuudo boom ??
O post de hj (sei que poucos vão ver rs*) é sobre  umas das minhas blogueiiras favoriitas e a que maaais admiro , e de quam eu falo ... Nathalia Oliveira oo blog dela →http://nathaliapinkoliveira.blogspot.com.br/
ela é uma guerreira , tem  uma doença infelizmente "sem cura" (..Maas o milagre dela está pra acontecer ~Tô torcendo muuito~)
O que dizer dessa garota , uma princesa sem coroa (pois tem coisas + importantes do q a coroa pra te tornar uma princesa ,  ela é meiga , feliz , é liiinda , uma pessoa que extremamente confia em Deus -Confesso acho isso Maravilhoso , é um exemplo de pessoa que tem muuuita fé!! )
O nome da doença dela é Fibrose Cística é uma doença genética , Boom ñ vou falar disse (ñ gosto mto)
O post é pra dizer pra Nath (Se ela estiver lendo ) Que eu toooorço muuuito pelas melhoras dela , ela está em TOOODAS as minhas orações pois sei que relmente ela merece , Naath continue sendo esse exemplo de menina que tú é !Jesus Te Ama !
BeijinhoS

Um comentário:

  1. Flor mtmtmtmt obg, sem palavras viu!
    Que Deus te abençoe :)
    Seguindo aqui linda s2

    ResponderExcluir